segunda-feira, julho 07, 2014

Missa de envio missionário

 
Saudações a todos os membros Ondjoyetu, amigos e simpatizantes...
 
Venho por este meio dar a conhecer uma actividade próxima para a qual contamos com a presença de todos.
No próximo dia 20 de Julho, na igreja paroquial da Marinha Grande, às 19:00h celebraremos missa de envio missionário seguida de convívio partilhado.
Nesta celebração de envio será enviada a Equipa que partirá para o Alentejo em Agosto e também a voluntária Tânia Santos, da Associação Move-te Mais que partirá para Angola no dia 23 de Julho dentro da parceria que temos com esta associação.
É uma oportunidade de reunirmos a "família Ondjoyetu" e de reforçarmos a nossa consciência missionária. Esta celebração está aberta a todos os que queiram participar, pelo que, podem convidar quem quiserem.
 
A missão do Alentejo, este ano decorrerá na área de S. André. Ainda não sabemos ao certo quantos elementos poderão ir em missão devido às disponibilidades mas houve 12 que iniciaram e estão em formação. Nem todos conseguirão estar presentes.
 
A voluntária que vai para Angola chama-se Tânia Santos, é natural de Bragança e está a estudar medicina na Faculdade de medicina de Lisboa. Este é o quarto ano consecutivo em que temos presença de voluntários na área da saúde provenientes da Parceria com o Move-te. Tem sido uma experiência de grande apoio para o povo do Gungo e para a Equipa Missionária numa área tão sensível e necessitada como a área da saúde.
 
 
Pe David
 

Sem comentários: