quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Mãezinha de novo na Linha da Frente

Olá, bom dia. A nossa mãezinha Angélica partiu ontem, pela terceira vez, para a Angola. Hoje já falei com a Linha da Frente, e estão muito contentes com o reforço. Hoje e amanha a equipa ficará por Luanda para tratarem de alguns assuntos. Amanha à noite vão levar o P. Vitor ao aeroporto, que regressará a Portugal após um mês de missão para acompanhamento do projecto. Na Sexta-feira a equipa regressará ao Sumbe. Um beijinho e boa missão, para os de lá e os de cá. TUKASI KUMOSI OLONDJANJA VYOSI (Estamos sempre Juntos). Um beijinho Mana Ana

4 comentários:

Anónimo disse...

Mana Angelica:
Desejo-te uma boa missao e que tudo corra como Deus tem polaneado para Ti e para o nossso querido povo do Gungo e todos os que vao trabalhar e conviver contigo.Tambem continuao a desejar a nossa linha da frente bom trabalho, que Deus seja a vossa força e Maria a vossa protecçao.
Estamos juntos.
Vossa mana Ir.Nancy

Tio Serra disse...

Dou Graças a Deus pela boa viagem da Angélica, pela boa viagem do Sr. Padre Vítor, pelo regresso ao Sumbe da linha da frente, e agradeço a Deus todas as próximas viagens, de todos os que caminham na Luz, na Verdade e na Fé em Jesus Cristo.

Obrigado Jesus porque És meu Amigo,
Tu És o pão que dá força ao caminhar desta Missão.

Fico muito feliz pelo regresso da Maria Angélica, porque a sua ida é sinal de grande Amor á Missão, e ao povo do Gungo, das suas faces brotava uma imensa alegria, de felicidade, em se juntar á Linha da Frente, na qual chegou bem Graças a Deus.

Estamos juntos.
Um grande abraço.
Tio Serra.

MiradeJesus disse...

É verdade.
A mãezinha Angélica já está connosco desde manhã. Chegou bem e está toda animada para mais uma etapa de missão.
Um abraço.

P. Vítor Mira

Elsa Pedro disse...

É verdade a nossa Maezinha Angélica já "vortou" para a Linha da Frente desta linda Missão, ontem despedimo-nos dela e podemos ver o sorriso de felicidade captado pela nossa Grande Fotógrafa Lina Teixeira. Muita coragem e boa missão :)

Beijinhos para todos e para o nosso lindo povo do Gungo*

Mana Elsa